sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz 2009 e cuidado com os shows das tombadas!

Primeiro obrigado por tudo, ao ler, divulgar, se manifestar ou não, afinal tudo faz parte para que criemos um espaço especial para vocês. Esse é o seu N.R.D.R.!

Agora, os shows da "tombada", porque em alguns casos, divulgá-los como da "virada" é sacanagem! Claro que um evento de final de ano deve prestigiar ao menos três estilos musicais, principalmente em função da quantidade de pessoas que estão esperando a mudança, e com certeza ali, não existe só o fã de uma determinada escola musical.

Brasília neste réveillon foi responsável por um grande show da tombada. NX Zero, Chitãozinho e Xororó e Exaltasamba pelo menos a mim, não parece ser um trio à altura chamar um grande público e entreter a todos. O NX0 uma verdadeira piada e um tal de Exaltasamba que toca pagode e não samba, só tenho respeito pela dupla "Chitão", por representarem algo na música brasileira. Os organizadores da festa com certeza quiseram pregar uma peça na cidade, e tiveram um cuidado enorme para que a grande "tombada" de 2008 para 2009 desse certo!

Quando anunciaram NX Zero fiquei estupefato, afinal, uma "banda" com essa "qualidade sonora" em uma festa que já teve em anos anteriores Capital Inicial, Legião Urbana, Cássia Eller, Biquini Cavadão, Plebe Rude e outras estrelas do Rock Brazuca é totalmente inaceitável, com todo o respeito aos fãs dos caras, mas se essa moda pega, logo, logo teremos Fresno e outros "emo mode on" nas festas da cidade. Deus tenha pena de nós no decorrer desse ano. Bem, é só um desabafo, desejo de coração um super 2009! Com muito sucesso, grana. saúde e diversão!

P.S.: Eu estava sem computador, agora, voltarei a programação normal de textos e informações! =D

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom, não sou fã de nenhum dos três. Principalmente do Exaltasamba que toca um pagodizinho da pior qualidade. NX0 mais ou menos. E quanto a Chitãozinho e Xororó, respeito por tudo o que eles representam na música brasileira e internacional. Afinal de contas, uma dupla com mais de 30 anos de história, a gente pode até não gostar, mas tem que respeitar. Mais uma coisa acho interessante. A idéia de fazer uma festa do porte da que foi realizada. Brasília precisa disso. Precisa se firmar mais no turismo nacional e internacional. Que Brasília tem se espaço conquistado no chamado Turismo Cívico, todo mundo já sabe. Mas Brasília precisa se firmar também no turismo do lazer, do entretenimento. E eu penso que temos também vocação para isto. As pessoas pricisam vir para cá, não só pelos palácios, mas também pelas opões de lazer. Afinal de contas, Brasília não é só a Esplanada dos Ministérios, o Centro de Convenções, a Igreja Dom Bosco, o Templo da Boa Vontade, A Igrejinha de Fátima, o Catetinho.... Ou seja, não é só o que vemos na televisão. É muito mais do que isso.... .E sei que temos totais condições de mostrar isso.

H. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
H. disse...

Voooltooou \o

Minha virada do ano foi perfeita!!!
Nao,graças a Deus eu nao estava la!E eu sinto q esse ano será melhor q 2008 com relação a shows \o

Anônimo disse...

essa virada ae foi d nada heim

ainda bem q eu n to em bsb sskss

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru