terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Amanhã começa o Festival NRDR BSB

Atenção: ARD substitui Khallice!

Devido a problemas particulares com um de seus integrantes, infelizmente a banda Khallice não tocará mais no Festival Na Rota do Rock BrasíliaE atendendo a uma solicitação do Bois de Gerião, que estava enfrentando problemas com o horário original em que iria tocar, a banda foi remanejada para o lugar do Khallice e, portanto, fechará a noite de quarta-feira (3/12) no UK Brasil Pub. Para encerrar a noite de quinta-feira (4/12), no Blues Pub, foi convidado, então, o ARD, veterano grupo punk da cidade do Gama, a quem agradecemos por ter aceitado o convite de última hora.

Acesse o site oficial: Festival NRDR BSB

Festival(agenda)-troca-BR

Clique no cartaz para vê-lo em uma melhor resolução.

13 comentários:

H. disse...

Vishe,enfim vamo la fazer as mudanças auhsuahsu
beijos

Anônimo disse...

Humpf...o Bois de Gerião num quis tocar em taguatinga deve ser pq os cara se acham banda de elite...
nunca sai ali do plano piloto e asas e eixos ...humpf

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pow eu gosto tanto deles, isso é verdade? =OO

Cristiano Porfirio disse...

Oi Cinthia, realmente os caras mudaram por um por problema de horário, eles até tentaram trocar a posição com as bandas que tocam no dia, mas ninguém quis fechar com medo que todo mundo fosse embora após o show do Bois.

Bj! =D

Anônimo disse...

O Bois de Gerião ficou foi com medo de tocar em taguá, sabem que o som deles é ruim mesmo. O que podem fazer é tocar para a mesma galerinha de sempre. Por essa e outras que essa banda nunca irá dar resultado. Sinto pela organização por não manter a proposta inicial de levar bandas para tocar em lugares não costumeiros. Se não estão de acordo com a proposta então caiam fora. Se bem que eu queria ver essa banda tocando no Blues Pub e não animando ninguém.

paulão. disse...

Cinthia e Rafael,

sou produtor de uma das bandas que irá tocar neste festival, conheço todos os organizadores...
informo a vocês que o Bois de Gerião fez questão de tocar em Taguatinga. A banda pediu, mas infelizmente por problemas particulares tiveram que mudar...

Anônimo disse...

Dá lincença manos.

"ninguém quis fechar com medo que todo mundo fosse embora após o show do Bois"

Tradução: O bois não quis tocar com medo que tudo mundo fosse embora na hora do show deles.

"Bois de Gerião fez questão de tocar em Taguatinga"

Tradução: Bois de Gerião NÃO fez questão de tocar em Taguatinga, Se fizessem questão eles dariam um jeito, mudar de local deixa claro que "fizeram muita questão". Claro, em taguá não teria os amiguinhos para dar público. Triste e vergonhoso isso coisa de "elite roqueira".

O Mais triste é a organização aceitar.

H. disse...

--'
vai organizar isso pra vc ver se é facil!
Nao curto Bois de Gerião e nao to nem ai se eles sao elite ou não,dane-se o q importa é q tem mt banda boa pra tocar nesse festival!
Culpar a organização é viagem!

Anônimo disse...

ué, não conheço a galera do bois pra falar com propriedade se eles queriam ou não tocar em tagua... mas acredito no q o cris falou, teve um problema e tals... esse negócio de tagua é mto nd a ver, me recuso a acreditar!

Anônimo disse...

Carai,

então, sou de uma das bandas que participará do fetival.

Problemas acontecem!

A garotada do Bois, quis muito tocar em Taquatinga, pediu pra serem escalados lá. Mas imprevistos acontecem e eles não poderiam tocar tarde da noite de quinta, por motivos particulares que não nos cabe julgar.

Eu, e todos que participaram da reunião tecnica do festival, vimos a tentativa de mudar o horario do Bois no Blues Pub, pra que eles continuassem a tocar em Taguá. Nenhuma banda quis. Direito deles não querer. Assim o Bois foi remanejado pra quarta.

Não acho que isso compromete o festival nem deturba a proposta.

Mais uma vez um monte de reclamão que ficam dando foco em uma questão, que já foi resolvida, pra poder ficar demerecendo uma iniciativa muito legal.

Porra, um monte de coisa bacana pra ser elogiada, pra ser reconhecida. Um puta esforço por parte da organização, o envolvimento das bandas no evento, e ningém fala disso.

Quem dera cada reclamão desses dessem contribuições. É muito fácil ficar apontando e criticando superficialmente o que os outros fazem. Queria muito ver aponterem soluções, caminhos e principalmente, fazerem alguma coisa.

Esse festival ta ducaralho. Todos os dias terão bandas muito fodas, pra todos os gostos. Só não vê isso quem não quer.

Daniel Farinha disse...

Eu queria deixar bem claro q nao estou postando como Rafael Reisman... apesar de concordar... haeuhaeuaheuaehuaehuaehuaehueh...

Mas a inciativa é fenomenal...

H. disse...

Joca falou tudo!

Daniel será q nao é vc mesmo? hum ausuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

Daniel Bastos disse...

Cara, Khallice vai fazer falta, mas é um festival, não o show deles.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru