segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Paralamas e o showzão no Pátio Brasil Shopping.

IMG_6992 Os Paralamas do Sucesso encerraram a 10ª edição do projeto anual Vitrine Cultural com maestria, em um evento brilhantemente organizado, pontual e preocupado com o bem-estar do público. Herbert, Bi e Barone despejaram boas vibrações aos presentes no Pátio Brasil Shopping, brindando a todos com um espetáculo dançante e revigorante que revisitou toda a carreira de 25 anos do grupo.

IMG_7840Em quase duas horas de apresentação, Os Paralamas tocaram 2A, A Novidade, Alagados, Busca Vida, Caleidoscópio, Calibre, Cuide Bem do Seu Amor, De Perto, Don't Give Me That, Ela Disse Adeus, La Bella Luna, Lanterna dos Afogados, Loirinha Bombril, Me Liga, Melô do Marinheiro, Meu Erro, Na Pista, O Beco, Romance Ideal, Seguindo Estrelas, Ska, Tendo a Lua, Trac-Trac, Uma Brasileira, Vital e  Sua Moto e Você, além de revisitar incidentalmente Titãs, The Police e Jimi Hendrix.

IMG_7347 Um show de sensações que deixava transparecer à alegria da banda em estar de volta aos palcos da cidade e da platéia ávida para vê-los novamente e curtir os milhares de sucessos. Ao final, Os Paralamas receberam pacientemente no camarim inúmeros fãs, distribuiram autógrafos e clicks que devem estar postados em vários perfis da comunidade Orkut.

IMG_7420 P.S.1.: Bi Ribeiro disse-me que o disco ainda não saiu porque existe uma possibilidade de sair pela EMI, reatando o contrato não renovado com a gravadora, deve se chamar "Brasil Afora", será um trabalho diferente dos últimos cds e o single em um prazo de duas semanas estará nas rádios.

P.S.2.: Ainda hoje pretendo postar um vídeo e as fotos definitivas.

4 comentários:

H. disse...

Muito muito muito bom,mas eu ainda me sinto muito muito muito triste em ouvir/ler qlq coisa sob esse show =/
aaaaaah q sacooo,vou comprar uma moto pra mim,se eu ja tivesse uma,esse show teria sido lindo pra mim!=/

queria tanto perguntar pro Bi sob o VMB!
enfim...

H. disse...

http://twitter.com/flor_de_plastic

sim eu inventei de fazer isso :X
Eu não sei inglês,to apanhando feio ali!aushuahsuasuh

Anônimo disse...

Cristiano, foi um prazer te conhecer, apesar daquela sua camisa horrorosa, rs rs rs... O show foi realmente muito marcante, e os meninos estavam bem à vontade e com muita energia positiva pra dividir com o público. Vamos ver se conseguimos trocar as fotos. Abração, Paulo.

Anônimo disse...

Ah, e aproveitando, parabéns pelo trabalho de divulgação do nosso rock. Fiquei feliz em ver a publicação do nosso show (Cashbox) hoje no Blues Pub. Se puder passa lá pra gente tomar umas. Abraço, PH

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru