quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Outras Frequências - II Tributo EngHaw

Anotem aí na sua agenda. Melhor, antes de anotar, leia tudo e veja se você vai anotar ou não, pois falarei de uma banda que gera sentimentos polares: Engenheiros do Hawaii.

No dia 1º de Novembro, sábado, às 20h30 no Teatro do SESC da 504 Sul, Kleython Kell pruduz, toca guitarra, faz o release, toca violão 12, toca violão 6, se despede dos palcos, apresenta, divulga, bate  escanteio e corre pra cabecear, vende ingresso e patrocina o II Tributo Engenheiros do Hawaii - Outras Freqüências Frequências.

O I Tributo, que também foi realizado no Teatro do SESC da 504 Sul, foi sensacional. Por dois motivos: primeiro pela iniciativa, segundo pelo set-list. Não é fácil ensaiar um monte de músicos para fazer uma apresentação muito boa tecnicamente como foi o primeiro tributo. E você conhece Hora do Mergulho, Exército de um homem só, Pra ficar legal e Nau à Deriva?? Além de crássicos como A Promessa, Infinita Highway e Eu que não amo você, o Tributo I tocou estas músicas de não-tanto-sucesso da banda, que não vinham sendo tocadas ultimamente pelos Engenheiros e que não é qualquer banda de cover que tem coragem de tocar. Hora do mergulho, conforme definição do Well, é lado D!

E porque Engenheiros do Hawaii desperta sentimentos extremos? Normalmente, quem conhece, ama ou odeia. Não sei porque. Especulações aí nos comentários.

E, falando em comentários, não podíamos deixar de ter (quer dizer, até podíamos deixar de ter, já que ninguém reclama, mas vamos lá...) uma PROMOÇÃO ESPECIAL pra nossos comuns leitores e exigentes leitoras. A primeira pessoa que deixar um comentário acertando qual é a 5ª música do 2º álbum do Engenheiros do Hawaii, a minha preferida de todos os tempos, vai ganhar um par de ingressos pro show. Tem que escrever o nome da música e do álbum. Bem direitinho. Um, dó, lá, si, já! Valendo!

Beleza? Então, não marque toca!

cartaz outras frequências

Release (por Kleyhon Kell)

Há alguns meses, o guitarrista e compositor Kleython Kell decidiu homenagear a banda gaúcha Engenheiros do Hawaii, num formato mais acústico e com a participação de vários músicos da cidade. No show "Outras Frequências", ele pretende incorporar novos elementos, como gaita, violino, piano, viola caipiria, acordeon, entre outros. Aliado a tudo isso, esse evento vem como uma despedida, pois será seu último show, uma espécie de despedida dos palcos... "Nessa noite, vamos vibrar em outras frequências"

Músicos
Kleython Kell - Guitarra, Violao 12, violão 6
Júnior Johns - Voz
Thiago Barral - Baixolão
Sandro Marra - Bateria
Vanessa Soares - Violinos
Eduardo Amorim - Voz, gaita, viola
Willian Gomes - Teclados, voz
Marcel Stanlei - Voz, violão
Thiago Lourenço - Violão
Daniela Macedo - Voz
Carol Leão - Voz
Vavá Araça - Acordeon

Ingressos apenas antecipados, pelo tel: 8406-8578 ou email  kleython@gmail.com

Quando: 1º/11/2008 - Sábado - 20h30
Local: Teatro do Sesc da 504 Sul
Valor: R$10,00

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS1: Semana que vem vou tentar uma entrevista com o povo que vai tocar no tributo, porque, conforme lista enviada pelo Kell, é um bando de gente.

PS2: Hoje tem Plebe Rude num projeto chamado Engate a quinta, lá naquele hotel que era o Blue Tree que agora mudou de nome. 20 reals na promoção. 10 a meia. Parece que começa impreterivelmente às 21h, o que vai me atrapalhar a ir.

6 comentários:

H. disse...

Cansei de prometer as coisas uashuahsuahs mas nesse eu vou fazer de td pra ir,Kell vai levar meu ingresso sabado no Terraço \o
ah deve ser mt bom!

H. disse...

Iche a promoção! oO
Ta ai a resposta
Filmes De Guerra, Canções De Amor

será q eu ganho?Se eu ganhar vou dar pra alguma amiga!
bjo

H. disse...

Ai tinha esquecido!!!!
Album:
A Revolta dos Dândis
Música:
Filmes De Guerra, Canções De Amor

H. disse...

Ai tomara q eu tenha ganhado,vou levar a Gui e a Alana \o

Daniel Farinha disse...

AAAêÊÊEÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!

Sensacional!!

Hannah Montana ganha o par de ingresso...

Manda um e-mail para mim com seu telefone que entrarei em contato para fazer a entrega dos ingressos e da chave da cidade!

Atenciosamente,

Daniel Farinha - farinha80@gmail.com

H. disse...

Chave da cidade é kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta Daniel vou mandar,valeuzão,vou levar as gurias auhsuahsuahs
hehe minha fita k7 foi de serventia!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru