terça-feira, 21 de outubro de 2008

Lulu Santos no Marina Hall.

lululongplay

Ao comemorar 20 anos de idade em dobradinha com o dia do Servidor do Público (28/10), o Sindilegis - Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e Tribunal de Contas da União, de atuação ilibada na luta pelos servidores que representa, reforça sua atuação celebrando as datas com uma apresentação do showman Lulu Santos; completando a festa, as bandas Ligação Direta e DF Music animarão a noite interpretando grandes sucessos de cantores nacionais e internacionais.

Lulu-Longplay O senhor Luiz Maurício Pragana (55), vulgo Lulu Santos é um artista ímpar, de personalidade forte e um talento reconhecido em todas as esferas do pop rock nacional, ao passo de ir ao encontro dos seus 28 anos de carreira, afinal, Lulu é um colecionador de hits indefectíveis como Condição, Aviso aos Navegantes, Tempos Modernos, Um Certo Alguém, Como uma Onda, Casa, Sábado à Noite, Tudo Bem, De Repente Califórnia, O Último Romântico, Certas Coisas, Tão Bem e mais uma infinidade de tantas outras.

Lulu-Longplay-capa Neste show de 20 anos do Sindilegis, na próxima sexta-feira (24/10) no Marina Hall, Lulu divulgará seu 22º trabalho intitulado Longplay lançado ano passado, composto por canções como Olhos de Jabuticaba, Domingo Maldito, Contatos, Seu Aniversário e a releitura em versão funk de Deixa Isso pra Lá (Alberto Paz e Edson Menezes), o álbum é um sucesso, garantindo a base de um ótimo espetáculo concatenado aos sucessos como os acima citados. LuluCompareça e será recompensado!

O sem número de composições provocou em Lulu a constituição de um projeto paralelo intitulado Valete, neste o cantor além de apresentar canções que não são mais executadas em seus shows, o repertório também é formado por covers que fazem parte do universo musical do artista, fique de olho, logo esses quatro naipes irão divertí-lo em algum palco da cidade.

 

Serviço:

Show 20 anos Sindilegis com Lulu Santos e bandas Ligação Direta e DF Music
Data: 24/10, sexta-feira
Horário: 22 horas
Local: Marina Hall, SHTN Trecho 2 - Conjunto 5.

Pontos de venda:
Câmara dos Deputados - no térreo do Anexo I (próximo ao Espaço Cultural Senador Ivandro Cunha Lima).
TCU - entrada do Anexo I e na porta do restaurante (saída do túnel) .
Prodasen - na sala da Associação dos Servidores do Prodasen (ASCIP).
SEEP - Na sala do Sindicato.

Ingressos: Já estão à venda os ingressos para quem não é servidor do Legislativo Federal ou associado ao Sindilegis. A meia entrada, mediante apresentação de carteirinha estudantil ou doação de 1kg de alimento, custa 60 reais. Sindicalizados ainda podem adquirir o seu bilhete e de mais um acompanhante por 20 reais cada. Para servidores da Câmara, Senado ou TCU que ainda não são associados à entidade, os ingressos custam 40 reais e são limitados em quatro por pessoa. Filiados também podem comprar até quatro ingressos nesse valor.

Informações:
(61) 3225-3060 e 3216-9834 / Site oficial do Sindilegis, clique aqui.

Não marque toca!

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru