domingo, 5 de outubro de 2008

Eu quero é rock menino, isso não é rock não!

É preocupante notarmos a ação da mídia buscando a alienação e o consumo de artistas pasteurizados sem a preocupação com a arte e/ou bom senso.

Mallu Magalhães é super cansativa, estilo folk de uma irritação latente. A moçoila de 16 anos parece gostar de música boa, então, está na hora de deixar de lado as influências mercadológicas e começar a praticar algo de bom senso.

A banda Nove Mil Anjos formada Junior Lima - isso, aquele da Sandy & Júnior - (bateria), Champignon - é camarada, o do Charlie Brown Jr. - (baixo), Peu Sousa - era músico da Pitty - (guitarra) e Perí - famoso quem? - (vocal), acabou de voltar de Los Angeles, aonde gravaram seu primeiro disco. A apresentação no VMB 2008 mostra uma receita que vingará entre os adolescentes e arruinará os ouvidos cansados de quem curte um bom e velho Rock n' Roll, seja qual for o estilo. O som dos caras é um Rage Against The Machine la cucaracha la cucaracha me engana que eu gosto.

Veja abaixo os vídeos de Mallu Magalhães e de Nove Mil Anjos (nome fofo hein? huahauha)

2 comentários:

Anônimo disse...

pqp ruim demais!!!! as duas bandas. mas antes um rage ruim que um axé chato. pelo menos a banda tem potencial de ser algo bom ( 9 mil anjos)

Daniel Farinha disse...

Sandy said: "Meu irmão é o melhor baterista do Brasil."

Ok... shoot-me!!! On the head!! Now!! Please!!

Farinha

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru