segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Video Games Live 2008 - Tá chegando!

É isso aí, neste domingo, dia 28 de setembro, rola a primeira apresentação do Video Games Live aqui no Brasil, bem aqui em Brasólia.

Ainda não recebi a entrevista que prometi, então vamos com o que eu já tenho em mãos e já foi amplamente divulgado por aí, devido ao meu desprofissionalismo e minha falta de senso de oportunidade:

Este ano o VGL contará com a participação do Piano Squall, pianista especializado em games (da Square-Enix, pra ser mais exato) e uma execução conjunta da orquestra com um felizardo da platéia, acompanhando AO VIVO com a guitarra de Guitar Hero, uma música do Aerosmith! Explicado o mal-entendido sobre "trilha sonora de Guitar Hero" no release, que eu concertei (trocadilho infame, palmas pra quem entendeu), né?

Segundo a assessoria de imprensa, haverá campeonato de futebol digital, encontro de NintendoDS, além de jogos gratuitos do Wii (tênis, boliche, boxe, golfe e baseball). Para participar, é preciso se cadastrar com antecedência no site www.kidgames.com.br. Até às 17h, o local estará aberto ao público – até mesmo para quem não for assistir ao Vídeo Games Live. Após este horário, participarão apenas os espectadores do show.

E céus, eu ainda não comprei o meu. Você também não? Contente-se com os cantos, agora. E aceito favores estratégicos, pois é quase impossível que eu vá buscar em tempo hábil. Entendam meu desespero assistindo ao vídeo exclusivo, abaixo. Gravado aqui no VGL do ano passado:



Site oficial, com o serviço completo: videogameslive.com.br

3 comentários:

Tiago Moralles disse...

Prato cheio pros gamers maníacos.

H. disse...

É nao é minha praia :~

Lucas disse...

nem lembrei de comprar antes agora em cima da hora tá mó caro! ;/

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru