quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Temporada 2008/2009 de Séries

O NaRotaDoRock, com exceção da moça do Tiba e não sei do Bastos, é viciado em seriados norte-americanos. Na verdade, o Tiba gosta de CSI, Eu, a patroa e as crianças, Desaparecidos e Monk, mas odeia todos os outros bons: Friends, Seinfeld, My name is Earl, That´s 70 show, etc...

Eu, particularmente, prefiro sempre as comédias. Desde as clássicas Cheers e Taxi, passando pelos mega-sucessos Friends, Seinfeld e Scrubs, pelos mega-fracassos Joey e Sports Night, pelas mega-tosquices The Nany, Newsradio e Who´s the Boss, até os atuais Two and a half men, Everybody hate Chris, Monk, House (que para mim é comédia) e My name is Earl. Tem muitas outras que não acompanho por falta de tempo: The Office, The big-bang theory e How I met your mother são exemplos.

Dos não comédias, acompanho, sem piscar, somente Lost. CSI é muito bom e pretendo assistir a tudo, desde o começo.

Setembro agora é o mês de estréia das temporadas nos EUA. Eu sei que assisto de uma maneira totalmente legal (de "dentro da lei"). O nosso amigo Well tem uns contatos fortes aí... coisa garantida.

Bem, vou ver se consigo acompanhar algumas dessas novas temporadas e escrever minhas opiniões por aqui. Será que tem algum seriado sobre ou com a Rita Lee?? Abafa.

Essa enrolação toda também para apresentar o meu primeiro papel-de-parede, que é o fundo da minha atual ára de trabalho, e compartilhar com quem quiser.

taahm

Cristiano usa Photoshop. Farinha usa Paintbrush, by Windows 95.

"Se tem alguém para limpar a casa, fazer as compras e tem sexo regularmente, a única razão para precisar de uma esposa é se tiver uma compulsão doentia de dar metade das suas coisas." Charlie Harper, Two and a half men, 1ª Temporada, Episódio 23 - Just Like Buffalo.

1 comentários:

Tiba 4P disse...

Merentíssimo, como meu nome foi citado nos altos do processo, venho por meio deste pedir que o Ilustríssimo companheiro de batalha, Daniel Farinha vá A MERDA, gosto de seriados bons, ruins não dá, comédia pastelão não é o meu forte, já até tentei, mas Friends é fraquinho que dói, CSI só se for o Las Vegas, os outros coitados, Monk é muito bom (na verdade ele que deu aula para o Grissom do CSI-Las Vegas), Eu a patroa e as Crianças (My wife and kids) é impagável, Desaparecidos é duka, mas ainda tem GosthWishepper (acho que é assim), muito fodaço...

No mais estes outros Casseta e Planeta é melhor....


hahahahahahahahahahahah

Chupa esta Farinha...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru