segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Projeto Pílulas Porão do Rock com The Hives!

O Projeto Pílulas Porão do Rock traz um novo conceito à capital federal, atrações internacionais irão fazer a festa da rapaziada com shows de primeira qualidade acompanhados de bandas nacionais igualmente interessantes na abertura dos eventos.E-flyer_The_Hives

Os suecos do The Hives vem à Brasília para divulgar seu novo álbum The Black and White Album (2007). O primeiro single Tick Tick Boom (clipe no final deste post) é um rock de primeira que atesta à notoriedade conferida à banda, a legião de fãs só cresce e o mainstream é cada vez mais evidente. Além de Tick Tick Bom, ouça Hate To Say I Told You So (clipe no final deste post), se você não se empolgar fuja, mas acho difícil, o som dos caras é surpreendente, podem não ter a produção pirotécnica de um The Muse, mas as canções na minha humilde opinião são superiores e interessantes.

Além de The Black and White Album, a discografia dos caras ainda conta Barely Legal (1997), Veni Vidi Vicious (2000) e Tyrannosaurus Hives (2004). Imperdível!

O projeto ainda conta com a galera do Supergalo e Móveis Coloniais de Acaju. O Supergalo é uma banda no qual os membros Alf, Daniel Arara, Marcelo Vourakis e Fred são velhos conhecidos na cidade, afinal, é composto por integrantes das clássicas e extintas Raimundos, Rumbora e Maskavo, rock viril sem necessidade de credenciais. Já os Móveis Coloniais de Acaju continuam traçando seu caminho independente, são figurinhas carimbadas com várias apresentações pontuadas pelo som multi facetado de difícil rotulagem.

SERVIÇO:

Data: 05.09.2008

Hora: A partir das 22h

Local: Arena Futebol Clube (Setor de Clubes Sul)

Ingressos: R$ 30,00 (500 primeiros – promocionais – meia-entrada)

                R$ 40,00 (antecipados – meia entrada)

Pontos de Vendas: Pizzaria Dom Bosco (Águas Claras, 303 Sudoeste, Taguatinga, 103 Sul e 306 Norte) - Chilli Beans (ParkShopping, Pier 21, Pátio Brasil, Conjunto Nacional e Taguatinga Shopping) - Fun House ( Conic ) - Verdurão ( Conic ) - GTR Instituto de Guitarra (111 Sul e 708/709 Norte)

Em Goiânia: Monstro Discos - (62) 3281-5358

Produção: For Rock Promoções

Apoio: ONG Porão do Rock, Rádio Cultura FM

Informações: www.poraodorock.com.br

Hate To Say I Told You So

Tick Tick Boom

3 comentários:

H. disse...

Eu nao vou,ta mt caro e eu nao conheço o som dos caras!
prefiro nao conhecer ate esse show ai,pq dai se eu gostar vou ter dar 30 conto,sim eu sou murrinha =D

H. disse...

Nao sei se vc gosta mas vou comentar!

vai ter Etno na feira do livro dia 3 agora e dia 13 tem show do Detonautas!
kiss

Renato Nunes disse...

Que blog bacana, não conhecia. Vou linkar ao meu.

Abs

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru