quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Pílulas do Rock: The Hives (Edição 01)

IMG_4467

O Projeto Pílulas Porão do Rock realizado no último dia 05/09/08, trouxe à cidade os suecos do The Hives, a iniciativa que pretende incluir Brasília definitivamente na rota de shows internacionais promete para outubro os brasileiros do Sepultura e em novembro os filandeses do Nightwish. A concepção veio à tona agora é torcermos para que vingue.

O Pílulas de setembro além dos porralouquinhas gringos, ainda trouxe Supergalo com um show envolvente e os Móveis Coloniais de Acaju, estes atualmente são os queridinhos da galera moderninha da capital.

CarimboAprovado O The Hives subiu ao palco exatamente à meia noite, com duração de 1h30 o espetáculo foi bem recebido pelos curiosos e entusiastas. Confesso que fiquei assustado com o visual cafona da rapaziada, eu apenas os conhecia e no papel de enxerido no meio dos fãs pensei: - Pronto, me lasquei, é isso que dá vir a show sem ver pelo menos um DVD. Mas que nada, a diversão estava garantida, rock n' roll de primeira, sem pirotecnia, gostei muito mais destes do que dos almofadas pirotécnicos do Muse. O Hives deu provas que uma grande apresentação independe de uma superprodução de palco. Musenianos por favor não me linchem, essa é a minha opinião.

A banda que veio ao país divulgar seu quarto disco The Black and White Album (2007), provavelmente voltará à Suécia com mais fãs na bagagem. O show tem momentos engraçados no qual todo o grupo posa como bonecos de cera, as pirações do carismático vocal Howlin' Pelle Almqvist e do guitarrista muito "doidão" Nicholaus Arson, além das canções é claro, que resumem tudo em uma palavra: competência.

A Estrutura

A For Rock Promoções está de parabéns, o projeto tem tudo para ser bem sucedido, afinal, desde a escolha das atrações, excelente parte técnica, local e consequente disposição do evento agradaram em cheio. Que venham os outros Pílulas!

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS

2 comentários:

Hannah Islanne disse...

Das bandas q vc citou ai so curto Muse e vou ouvir as músicas do Hives!


Quem vc acha q é pra falar mal de Muse em? /raiva
ashuahsuahs
brincadeira viu (;
Do jeito q anda aqui daqui a pouco aparece mt gente pra te linchar msm,te prepara auhsuahsuah
eu vou ajudar,vou la na comu do Muse e mostrar isso pra eles,isso aqui vai encher
kkkkkkkkkkkkkkk
bjo

♫ Quel ♫ disse...

Nusss.... sem noção!!!
esse show foi bom demias!!!
Nem conhecia HivEs tb não, mas crtz eles ganharam mais uma fã!
Show dles foi mto bom!!!

E Moveis tb foi td de bom!!!
Show deles é sempre mto perfeito!!!
^^

Bjussss

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru