terça-feira, 5 de agosto de 2008

"Eu sou gaúcho e sei o que vocês estão pensando"

Foi com esta frase que Rafinha Bastos abriu o espetáculo extra das 19h do domingo, em sua apresentação no 1º final de semana do Festival de Humor Stand-up Comedy de Brasília, no Teatro dos Bancários. E foi SENSACIONAL!!

Várias foram as pessoas que tentaram participar da PROMOÇÃO ESPECIAL NÃO PERDAM Narotadorock. Mas, ninguém ganhou porque eu acabei indo na sessão que não era a que eu pretendia e foram milhares de pessoas em minha volta querendo autógrafos que acabaram esquecendo de gritar que eram leitores aqui do site. Fica para a próxima.

Bem, voltando ao Rafinha Bastos. Uma hora e dez minutos de risadas. Sem parar. Terminei o show com meus músculos abdominais (que ficam embaixo de uma capa escpecial protetora de gordura) doendo. Rafinha Bastos é sensacional. Piadas sobre praticamente todos os assuntos.

Rafinha domina o palco, zoa Rondônia, zoa os gaúchos, zoa os judeus, zoa os evangélicos, zoa os critões cristãos, zoa a lei preferencial em filas para idosos, zoa a própria preguiça, zoa a Ana Maria Braga (isso é bem fácil), zoa a Rede Vida, zoa o Discovery Channel, zoa a quem assiste o Discovery Channel, zoa o próprio pai, zoa a si mesmo... enfim... zoação geral.

A procura ao espetáculo foi tão grande, que mesmo com uma cessão cesão secão sessão extra no domingo às 19h, na sexta-feira os ingressos já haviam se esgotados. "A intenção era trazer excelentes artistas para Brasília. Isso nós conseguimos. E o Rafinha ficou muito satisfeito com a recepção do público de ontem (sábado)" afirmou o produtor. No final do espetáculo, abriu-se um espaço para um comediante de Brasília. Fernando Buiu, da Cia. Anônimos da Silva, aproveitou muito bem os 15 minutos e fez várias piadas bacanas, sendo a melhor quando agradeceu ao Rafinha Bastos por ter "aberto" o espetáculo dele: "Esse menino, Rafinha, tem futuro, hein?? Olha garoto, sempre que quiser, pode vir abrir meu show." Muito bom mesmo! Cliquem no link aí da Cia. e conheçam mais ainda o trabalho deles aqui em Brasília. (Vocês repararam que eu não escrevi Cia. por extenso? É porque eu não sei... sempre me confundo...)

Bem... quem não foi, perdeu um excelente espetáculo. Rafinha é, no mínimo, gênio. Aumentou mais ainda minha expectativa por Danilo Gentili, que continuará o Festival de Humor Stand-Up Comedy nos dias 15 e 16 de Agosto.

"Foram 4 shows em 2 dias. Mais de 2000 pessoas foram ao Teatro dos Bancários em Brasília pra ver o meu espetáculo. A visita à Capital foi muito melhor do que eu imaginava. Obrigado a todos que saíram de casa para me assistir! Foi duca!" Foto por Byanca.

SERVIÇO

Programação:

Danilo Gentili em Apenas Danilo.

  • Sábado, dia 16 de Agosto, às 19h e 21h.
  • Domingo, dia 17 de Agosto, às 21h.

Local:

  • Teatro dos Bancários de Brasília (314/315 Sul)

Valores:

R$ 60,00 Inteira - R$ 30,00 Meia

BILHETERIAS JÁ ABERTAS! CORRA PARA GARANTIR SEU INGRESSO! MUITA GENTE FICOU DE FORA NO ÚLTIMO FINAL-DE-SEMANA.

Direito a meia entrada:

Estudante, professor, maiores de 60 anos, bancários sindicalizados, associados clube Vip do Correio Braziliense e vale desconto (50% no valor da inteira) e doação de agasalho.

Patrocínio: CAIXA - Sonesta Hotél Brasília - FACITEC

Apoio:

Narotadorock.com, Club Vip, Executiva FM, Cultura FM, Baco Pizzaria, Restaurante Naturetto, Chiquita Bacana, Ichiban e Galeteria Da Mamma.

Informações: 3346-9090/8177-0660

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, quero dizer que o Fernando Booyou estará em cartaz amanhã, dia 21/08/2008, às 21h, em única apresentação, no Teatro dos Bancários com o espetáculo Qual o Seu Pedido?

Ele e a galera da Cia. Anônimos da Silva prometem muitas gargalhadas...

Valeu galera!!!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru