quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Retratação

Nota Oficial 01/08

Informamos que nenhum membro da equipe do NRDR é responsável pelo roubo dos instrumentos musicais da balzaquiana rockeira inRita Lee. Tenho quase certeza que podemos provar nossos paradeiros no momento do ocorrido. Eu, por exemplo, estava em São Paulo a passeio.

Informamos ainda que a equipe daquela que poderia ter sido a rainha do rock brasileiro (mode Artur Dapieve[on]) oferece uma recompensa de 10 Mil reais para quem devolver os instrumentos. Nós oferecemos o dobro. Para não devolverem.

O Rock, que há muito agoniza, tem a chance de sair do coma.

Atenciosamente,

desOrganizações NRDR

filho da rita lee q é viado

Devolveremos. Quando aprender a tocar...

25 comentários:

Mussum Jr... disse...

Pela cara e pelo ambiente, será que o Beto Lee estaria cagando nessa foto???
Ele eu não sei, mas eu tô cagando(e andando!)pro fato ocorrido!

Anônimo disse...

Mas é sério...
Não ficava tão triste desde o gol do Raul contra o Vasco em 98 e desde o fim do grupo Loco Mia...
Mas hein...ouvi falar que a Rita Lee era dos Mutantes...pelo nível de tosquidão, será que é dos Mutantes da Record??? Daí tipo...o poder dela pra derrotar os inimigos é colocar os inimigos pra ouvir um disco inteiro dela...
Putz...se for, já dá pra saber que é a mais poderosa...Magneto tá perdendo...Coringa??? Who??? Duende Verde vai passar a ser o oitavo anão da Branca de Neve...

Daniel Farinha disse...

Cara... acabei de reparar uma coisa na foto. Tem uns pedreiros no fundo dando uma conferido na Beto Lee cagando... haeuhueaheuaheuaheuheuhae

Mas, de boa, se ela usar playback nos shows, nego nem vai perceber...

Anônimo disse...

é, bom mesmo é NXzero né..
essa foi beeeeem sem graça.

Mussum Jr... disse...

Também acho, jota...
Mais sem graça ainda é juntar você e o quest, e fazer um dueto com a irRita Lee...aí FODEU TUDO!!!!

Daniel Farinha disse...

HUHUHUHUHUHUHUH...

NX Zero é bão demais da conta!! Tão bão quanto um tiro no pé esquerdo.

Pro Jota: Significa!!

Cristiano Porfirio disse...

Acho q merecemos aplausos, afinal, publicar algo sobre a irRita Lee é algo fantástico, pelo menos para nós. Ô chatura, rainha do rock o cacete, Artur Dapieve é meu herói!

Odeio a violência, mas os ladrões nessa foram fundamentais, só não vale apelar e montar uma banda de axé, pagode ou algo que valha o funk. Façam uma fogueira, será mais valioso do que devolver ou subverter uma música cansada!

Anônimo disse...

por gente babaca como você que o país encontra-se com a falta de cultura e de racionabilidade que podemos notar.

Anônimo disse...

Deus do céu, qto desrespeito! Como eu tenho pena do rock por ter seguidores como vcs: maleducados, invejosos e sem inteligencia nenhuma. Gostar ou nao gostar de Rita Lee é uma escolha pessoal, ninguem tem nada a ver com isso, mas fazer apologia, aplaudir mais uma situação de violência, mais uma impunidade que acontece no nosso País, mostra o quao ínfimos vcs sao. E vcs podem não gostar, ou aceitar, mas Rita Lee sempre teve e sempre terá seu espaço, comquistado com muito talento e muito trabalho. Qto a vcs... ao inves de ficarem roendo os cotovelos de inveja, trabalhem! Um dia chegarão la.
Hasta...

Anônimo disse...

Mew nao to sabendo de nada!

caraca o q aconteceu?
O.O
:~

Daniel Farinha disse...

karla disse:
"mas fazer apologia, aplaudir mais uma situação de violência"

Não fazemos apologia à violência. Que eu saiba, o motora do caminhão não tomou nenhum supapo.

E legal mesmo é ser contra o rodeio... contra a violência de animais. Super exemplo de uma senil ex-drogada (ou drogada, tanto faz) que financia o tráfico de drogas.

Eu respeito que ouve Rita Lee, NxZero, etc... Não vou ao show e nem saio por aí batendo em que é fã. Até mesmo pq se eu fizesse isso, era muito fácil eu apanhar do que bater. Só q aqui o espaço é meu e eu escrevo o que eu quiser... Ninguém é obrigado a ler.

Satisfações...

Cristiano Porfirio disse...

Inveja?? Engraçado! Cada um ouve o que quer e fala o que quer! Fazemos parte de um grupo que não gosta de uma velha drogada (isso é exemplo, que exemplo hein?). Ô inveja! Será ela mãe da Amy Casa de Vinho? Quando dizem que a unanimidade é burra refere-se a fãs?

Mas tenho q admitir, por exemplo a irRita Lee é como o Caetano Veloso, Jota Quest e Charlie Brown Jr, são ruins mas dá para fazer uma coletânea legal, nada mais que isso. Escapam algumas coisas, é sério!

Emito minha opinião e gostaria de ser respeitado, a regra de uma boa convivência parte do entendimento de diferenças e de respeito.

P.S.: O Beto Lee não é de se jogar fora, o programa Que Rock é Esse? exibido pelo canal Multishow é sensacional.

Daniel Farinha disse...

Cristiano disse:
"P.S.: O Beto Lee não é de se jogar fora..."

Como dira Ronnie Von: significa!

Anônimo disse...

Acho que a questão aqui não se trata de respeitar ou não a opinião alheia, pois a falta de respeito aqui é geral.
"Fazemos parte de um grupo que não gosta de uma velha drogada (isso é exemplo, que exemplo hein?)"...
Se vocês tem problemas com músicos que usam ou já usaram drogas, comecem a escrever sobre música sacra e peguem como exemplo os coroinhas das igrejas....
Desculpe-me, com todo respeito, vcs são patéticos.
Acho engraçado um bando de ninguém se julgar apto à julgar alguém.
Alguém diga-se de passagem que acabou de completar 40 anos de carreira e mantém até hoje as bilheterias sold out em qualquer lugar em que se apresenta.
Se vocês tem dinheiro para pagar o dobro para que os instrumentos NÃO apareçam, eu pago o triplo para que vocês tomem uma surra...
Se querem ser respeitados pelo que escrevem para o público, um bom começo seria aprender a escrever huh? Aproveite a disponibilidade dos 20 mil investir em uma faculdade de jornalismo, onde de repente vocês possam captar o sentido da palavra ética.

Pedro disse...

A inveja mata.
Ninguém conseguirá puxar o tapete da Rainha Rita Lee.

Anônimo disse...

Além de ingorantes, vcs sao mal informados! Sim, o motorista tomou muiiiiiiiitos sopapos sim! Levou varias coronhadas, ficou horas sobre a mira de um revolver, e apos teve que ficar internado... Como falei, gostar ou nao gostar é uma opção PESSOAL. Mas aplaudir essa situação... Tenho pena! E, me poupem, ficam falando de drogas aqui (que Rita sempre assumiu sem nenhuma vergonha q usou sim e sabe muito bem o quanto prejudicou sua vida, mas isso tb nao é problema de ninguem, so dela, por isso nao levanta bandeira nenhuma)como se os "idolos" que vcs veneram (ou ate vcs mesmos) nunca tivessem puxado umzinho e cheirado todas. Querem enganar a quem? A si mesmos ne? Vao aprender a respeitar as pessoas primeiro, pra so apos poderem exigir ter respeito pelo q "escrevem". E da mesma forma q vc diz q o espaço é seu e vc escreve o q quer, eu leio o q quero e falo o que quero sobre isso!!!
Ignorantes!

Anônimo disse...

Pois é... uns gostam, uns odeiam e todos fundamentam inteligentemente suas opiniões. Assim, qdo for fundamentar uma opinião polêmica, seja inteligente: Balzac estudou e analisou mulheres na faira etária dos 30. Rita Lee, portanto, pode ser muita coisa, mas não é balzaquiana.
Particularmente, poucos fizeram tanto como ela fez. Mas isso é opinião pessoal. Cada um na sua!

Anônimo disse...

P.S. não era minha idéia publicar o comentário como anônima. Lamento por isso!

Anônimo disse...

É assim que vcs se divertem?! Passando por cima da tristeza dos outros? Que modo mais baixo de se diverir hein? Fala sério... que bloguezinho michuruca esse aqui hein, dá até enjôo de olhar! Coisa de 5ª categoria, me entendem? Vcs privilegiam a CULTURA?! Que cultura? Cultura só se for da FALTA DO QUE FAZER né seus abútres, inúteis, viados, desocupados, retardados, imbecis...
Grande "atitude" essa, fazer piadinha de coisa séria! É por causa de pessoas cmo vcs que o Brasil está como está, não anda, não progride pessoas inúteis, mentes inúteis.

Anônimo disse...

que blog mais fuleiro.
tripudiar em cima da desgraça alheia não ajuda a melhorar a notoriedade de voceis.
Voceis são uns reles desconhecidos, enquanto a Rita com ou sem guitarras continuará sendo sempre a rainha do rock. Independentemente de post's mal intencionados. A fama se faz com talento e sinto informar voceis não têm nenhum. Voceis nem conseguem gerenciar um blog.

Daniel Farinha disse...

Vamos por partes:

Fiz o posto para rir.. agora, não entendi de onde apareceu tanta viúva da pseudo-rainha do rock...

Tá... cada um tem o seu ponto de vista, vários são válidos, mas foi uma PIADA!!! Entendeu??? PIADA!!! Quer que eu desenhe?

E, só uma pergunta: Letícia Lee, o que é "Voceis"?

Atenciosamente,

Daniel Farinha

PS: Balzac de cú é rola...

Hannah Islanne disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
precisava vir aqui!

OMFG por favor continuem postando coisas polemicas pq de repente aparece tanta gente pra comentar O.O

façam o seguinte,falem mal de qlq banda q for ai,e eu vou numa comu deles e envio o link daqui!
vai fazer um sucesso
auhsuahsuahushaush

ai deus cada coisa!

Anônimo disse...

Kkkkkk
Isso que dá deixar crianças brincarem na internet...hahaha
Agora criam blogs se passando por roqueiros como se soubessem o que é rock.
Mal sabem o que é música.
Desejo a vocês, que conheço bem, que fiquem por horas na mira de um revolver e percam tudo e não pssam mais trabalhar ou sobrevicver.
Morte às criancinhas

Anônimo disse...

Esse blog e uma verdadeira aberracao !! Nunca vi tanta merda junta na vida !!

Querido Farinha, vai estudar, tenta desenvolver um pouquinho esse cerebro atrofiado e, assim, voce pode pensar em escrever algo sobre Rita Lee ou outro talento da musica brasileira.

Unknown disse...

Eu infelizmente não consegui ler a notícia até o final. É uma pena, mas tenho visão seletiva e não consigo ler bosta por muito tempo!
hehehehe

Mas os comentários.. tá tão bacana isso aqui!
Continuem falando da Ritinha, é sempre bom manter ela no auge, mesmo depois de taaaantos anos!

Viva Rita Lee.. A velha mais gostosa do Brasil!
E viva o rock de verdade..

Ah.. E ouçam "fruto proibido" da Ritinha, sério.. Façam algo de útil nessa vida tão mesquinha..

Abraços a todos!
"All you need is loveee"

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru