domingo, 3 de agosto de 2008

O Porão 2008 está acabando!

Bem galerinha, está chegando ao fim a 11ª edição do Porão do Rock. São exatamente 1h21 da matina, o show do Muse rolando (sim, estou na sala de imprensa enquanto a banda toca).


O Porão trouxe como slogan neste ano, a melhor seleção de todos os tempos, creio que é válido e totalmente na rota. Escalando o time do festival ficaria assim: Madame Saatan no gol, Canastra e Supergalo na defesa, Matanza e Muse nas lateirais, Mundo Livre e Supergalo na cabeça de área, Vai Thomaz no Acaju e Autoramas nas meias. Pitty e The Pro no ataque. Esse 4-4-2 foi insuperável e proporcionou bons momentos a todos os que tiveram presente. Falando em presença, a galerinha de Brasília merece cartão vermelho no primeiro e amarelo no segundo dia.

A Comissão técnica esteve bem representada com Marcos Pinheiro (técnico). As belas e gente boas Cris, Bianca, Karla e Diana formavam a base que completou o bom trabalho e atendimento aos jornalistas.

O Campo: A estrutura do Porão estava redondinha, organizada e bem distribuída. Parabéns organizadores, colaboradores, trabalhadores e voluntários.

O segundo dia superou o primeiro em vários quesitos, Pitty comandou a platéia de forma arrasadora e com maestria, afinal, dos milhares de presentes, uns tanto estavam um tanto (redundante, mas necessário) quanto agoniados para ver o show do Muse. A baiana mandou bem!

Bem meu caros amigos, por enquanto é só, a partir de amanhã alimento vocês com entrevistas, fotos e resenhas. Preparadas por mim e nossa mais nova colaboradora, a líndissima Hellen.

Um agradecimento especial à Tamara, o par perfeito para o amigo e sempre atencioso Marcos Pinheiro, ele não está dando sorte no jogo (Fluminense) mas pelo menos está bem no amor! =D

Abraços para os manos e beijos para as minas.

2 comentários:

Anônimo disse...

foda.vcs conseguiram fotos do show da pitty?
pq depois dos sinalizadores fodeu td ali!

a Samnliz é perfeita cara!
amei tbm o show da pitty em i wanna be q eu comecei o coro hey ho let's go!
foi lindo!

Unknown disse...

Muito bom o trabalho de vocês durante o Porão. E fiquei muito feliz por ser colega!!!!
Beijão!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru