sábado, 5 de julho de 2008

Ox Exculaxados - Teatro dos Bancários - 5 e 6 de julho

E aí??? Foram no Festival de Inverno ontem a noite?? Gostaram?? Vão hoje?? Ótimo...

Entretanto, antes de ir, não deixem de passar no Teatro dos Bancários e conferir a peça Ox Exculaxados, com Wilson Ferreira, Márcia Baptista, Beto Moreno e Fani Pacheco, a ex-BBB super-ultra-mega-blaster-power-master-ultimate linda. A peça está em cartaz no Teatro dos Bancários (314/315 sul), com seções sesões sessões hoje às 19h e 21h e amanhã às 20h.

Ontem tive a oportunidade de bater um papo com os atores e com a produtora, Srta. Kelly de Paula, além de acompanhar o link direto para o DFTV da TV Brasília, que eu acho que se chama Jornalocal. No link, acompanhei a performance de Beto Moreno e Márcia Baptista fazendo duas personagens da peça. Foi sensacional. Beto Moreno fez atá a produtora rir com a piada "Eu não me casei, eu me caguei..."

Somente na quinta-feira fiquei sabendo da peça e uma coisa me chamou a atenção: direção de Chico Anysio. Cara... Chico é o mestre do humor. Minhas primeiras lembranças de humor na televisão são as dos personagens criados por ele: Qualhada, Tim Tones e Professor Raimundo. Wilson falou que a oportunidade de ser dirigido pelo Chico surgiu quando eles puderam apresentar algumas das esquetes para o Chico e ele topou. Sobre ser dirigido por Chico, Wilson afirma: "Sabe aquele professor que você acha que vai ser o mais chato, é o contrário: Chico é o melhor que poderíamos ter... é o professor mais legal. De vez em quando baixa os personangens e fica melhor ainda. É o mestre do besteirol inteligente."


Na ordem: Chico, Márcia, Wilson, Fani e Beto - Ox Exculaxados

Fani estréia nos palcos e só recebe elogios dos colegas: "Naturalmente ela se impõe no palco e hoje consegue interagir com o público e improvisar", afirma Wilson. Fani diz que continua estudando para buscar melhorar cada vez mais, e que foi convencida a ir para os palcos: "Com duas aulas, o diretor falou que eu tinha jeito para a coisa. Depois outra diretora falou isso, aí eu resolvi acreditar mais em mim mesmo."

A peça é sobre os exageros: aquela pessoa na fila que reclama o tempo todo, a biba exibida, o concurso de Miss que se leva a sério... Bem... não marquem toca e antes de ir para o FIB, passem pelo Bancários para prestigiar o espetáculo. Amanhã eu publico a íntegra da entrevista com Wilson e Fani e, caso possível, minha humilde opinião sobre a peça.


Márcia Baptista e Beto Moreno (sim, é o Beto Moreno) em duas personangens da peça: "Não mãe!!!!Escovinha de chocolate dá muita formiga!!!"

Serviço

Dias: 5 e 6 de julho (sábado e domingo).
Horários: Dia 5, às 19h e 21h. Dia 6 às 20h.
Local: Teatro dos Bancários.
Preço: R$ 20 (para bancários sindicalizados, estudantes e maiores de 60 anos) e R$ 40 (inteira). Doadores de 1kg de alimento não-perecível pagam meia-entrada.
Censura: 14 anos.

Ingressos à venda na bilheteria do Teatro dos Bancários (EQS 314/315 – Bloco A). Mais informações pelo telefone 3346-9090.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sério que tu acha a Fanicaôlha isso tudo ai que vc descreveu??? E qual a sensação de olhar para uma pessoa e não saber se ela ta olhando pra vc? (assim nem da pra olhar a bunda dela sem ela notar, ja que tem um olho no peixe outro no gato).

Daniel Farinha disse...

Mostra a cara, Mr. M...

PS: Eu acho a Fani sim isso tudo...

Tiba 4P disse...

Tem gosto para tudo né, ela tem cara de rameira, mas gata?????????? Só meu amigo Daniel farinha mesmo...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru