sexta-feira, 13 de junho de 2008

Shyamalan no Fim dos Tempos!

M. Night Shyamalan (37) é um diretor indecifrável, realizador de obras do gênero ame-o ou odeio-o. Perfilados cronologicamente, seus filmes Sexto Sentido (1999), Corpo Fechado (2000), Sinais (2002), A Vila (2004) e A Dama na Água (2006), em minha opinião remontam um trabalho primoroso, ok, aceito alguns pontos negativos, mas quem crítica precisa ter a noção que pecou na tradução e no entendimento de algumas obras, tais como Corpo Fechado e Sinais.

Só para exemplificar, Corpo Fechado é uma história em quadrinhos autoral e sensacional, enquanto Sinais é um filme sobre a fé, utilizando dos alienígenas apenas como pano de fundo. M. Night despontou para o mundo do cinema com a incrível história do garoto que vê pessoas mortas, em o Sexto Sentido o cineasta aterrorizou a todos com sua história sobre espíritos e um final surpreendente.

Em o Fim dos Tempos, agora o cineasta parte para o pau, o filme tem classificação indicativa alta em todos os países, recebendo no Brasil o selo 16 anos. O maior de todos para as películas por ele dirigidas. No elenco destaco o talentoso Mark Wahlberg (Elliot Moore), a linda Zooey Deschanel (Alma Moore) e o pau para toda obra John Leguizamo (Julian). O enredo trata de forças "naturais" que exterminam a humanidade, forçando-os a lutar pela sobrevivência. O trailer é tenso e o Fim dos Tempos promete.

Curiosamente M. Night homenageia o mestre do suspense Alfred Hitchcock, copiando-o. Alfred assim como Shyamalan aparecia em todas as suas produções. Outra curiosidade é que todos os filmes do diretor indiano são ambientados na cidade de Filadélfia (EUA), local de morada do indivíduo.

Grande burburinho em cima da produção e é uma das duas chances que terei para sair do cinema chocado, a outra será em setembro com o Ensaio Sobre a Cegueira de Fernando Meirelles. Estou ansioso para ver o Fim dos Tempos, depois eu posto aqui as impressões sobre o filme.

Em tempo: M. Night Shyamalan já foi considerado o novo Steven Spielberg.

Clique aqui para ver o trailer! Quicktime requerido, baixe aqui.

Clique em cada um dos papéis de parede exclusivos para baixá-los.

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru