terça-feira, 3 de junho de 2008

Nenhum de Nós

Já está virando tradição. Quando pensamos na Expotchê, já reservarmos na agenda a data para o Nenhum de Nós.

Será a quinta apresentação seguida da banda desde 2004, eles gostam de bater o ponto na feira. Para os fãs de Brasília é ótimo, pois pelo menos uma vez ao ano temos a oportunidade de acompanhá-los em um show.

Thedy Corrêa, Sady Homrich e Carlos Stein, são da formação original da banda, que sofreu o acréscimo de dois novos membros, João Vicenti e Veco Marques. O grupo se orgulha de nunca ter trocado seus componentes, afinal é fato raro.

nenhum

Para comemorar os 20 anos de estrada foi lançado em 2007, o CD/DVD Nenhum de Nós a Céu Aberto, gravado ao vivo em Porto Alegre. O repertório mostra as músicas que mais marcaram a trajetória do NDN. Os hits não ficaram de fora, tais como Camila Camila, Astronauta de Mármore, Sobre o Tempo, Julho de 83, Paz e Amor, Amanhã ou Depois entre outras.

 

Então, não marque toca, pois é uma ótima pedida para quinta-feira à noite. Provavelmente a única oportunidade de ver o Nenhum de Nós esse ano.

Eu estarei lá conferindo o espetáculo. Até lá!

 

 nenhum de nos

          Veco, Vicenti, Thedy, Sady, Stein: 20 anos de estrada.

Nenhum de Nós hoje e de 20 anos atrás:
Thedy Corrêa - baixo e voz
Carlos Stein - guitarra
Veco Marques - guitarra e violão
Sady Hömrich - bateria
João Vicenti - teclados, acordeão, vocal

 

16ª EXPOTCHÊ BRASÍLIA
Data:
05 de junho de 2008
Horário previsto: 21h
Ingresso: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia)

 

PS.: A comunidade Nenhum de Nós Brasília, com alguns gatos pingados, esta tentando organizar um encontro antes do show começar. Por volta das 19 horas o pessoal estará chegando. Quem quiser participar é só aparecer.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olha... Essa banda tem q virar patrimônio musical brasileiro, pois continua fazendo a nossa história.
Com tanto lixo que chamam de música bolando por aí, NDN representa a resistência do som cultural, com letras que fazem sentido e transmitem emoções reais aos seus apreciadores.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru