terça-feira, 10 de junho de 2008

Nenhum de Nós 2008

Mais um excelente espetáculo que o Nenhum de Nós nos proporcionou, mesmo que tenha sido um pouco curto, mas valeu! Sem delongas, ainda torço para que um dia role uma apresentação deles fora da Expotchê, pois só assim teremos as chances de um SHOW completo, com músicas extras e minutos a mais. No meu entender, todos saíram satisfeitos apesar dos comentários do tipo, faltou essa canção, faltou aquela.

A meu ver, as reclamações ficam por conta do atraso e da altura do palco, um pouco mais baixo facilitaria a visualização. Problemas que desapareceram quando a banda subiu no palco.
Thedy Corrêa comentou que não importava a quantidade de shows que já fez na Expotchê, e sim o que um seja melhor que o outro.

Concordo em parte com ele, mas é difícil dizer em qual ano foi o melhor. Todos foram muito bons e lógico, o último marca mais por ainda estar aceso na memória.

Set list bastante interessante, mesmo com apenas 16 músicas. Como eu já disse, pode ter faltado uma ou outra música, mas é sempre bom poder ouvir Camila, Julho de 83, Sobre o Tempo, Astronauta de Mármore entre outras. Ainda tivemos duas canções covers que a banda interpretou: Tente Outra Vez e Era um Garoto.

Depois do show foi à hora de conversar com o pessoal da banda. Os integrantes são muito simpáticos e atenciosos, autografando e tirando fotos.

Ficou o gostinho de quero mais. Em 2009 estaremos lá novamente!

Em tempo: Na foto do setlist acima, eles não tocaram Desejo e Vem Prá Cá. (Clique nele para ampliar).

Encontro da Comu!
Uma galera super gente fina compareceu ao encontro. Foi muito bacana conhecer o povo da comunidade NDN Brasília. Galera animada e com ótimo gosto musical.
Temos que colocar em prática a idéia de um novo encontro!

FOTOS DO SHOW: CLIQUE AQUI

Crédito das fotos: Cristiano de Queiroz

4 comentários:

Unknown disse...

Mto boa Cristiano!
As fotos ficaram ótimas tb!
E ficamos no aguardo de um show fora da Expotchê, 5 já, mas queremos fora de lá!!


=***

Anônimo disse...

fotos ótimas!!!!
show maravilhoso!
bjos

Anônimo disse...

'Vem pra cá' é do Papas... mas seria mt bom se eles tocassem!

Anônimo disse...

\o/

Show lindo demais
*_*

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru