terça-feira, 24 de junho de 2008

Agente 86

getsmart_5Trocadilho infame do dia: Steve Carell é o cara! Ao estrelar Agente 86, Steve finalmente pode alcançar o estrelato, ocupando o espaço vago desde que Jim Carrey resolveu achar que ator é o cara que faz drama. Papéis cômicos encaixam muito bem a Carell, sua cara séria e sarcástica concatena perfeitamente com as piadas ao longo da projeção.

Steve já atuou ao lado de Jim em O Todo Poderoso (2003), e assumiu o papel de protagonista na continuação A Volta do Todo Poderoso (2007) garantindo-se na dura missão de substituir Carrey. O "futuro" ator de sucesso, tem seguidores desde o seriado The Office, mas chamou atenção mesmo ao interpretar o nerd virgem Andy em O Virgem de 40 Anos (2005). O filme é impagável. Se não viu, assista! No Brasil, ainda não estreiou Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada - Dan In A Real Life (2007), está prometido para agosto, estou no aguardo.

CarimboAprovadoAgente 86 - Get Smart (200) é uma diversão leve, besteirol, descompromissada e engraçadíssima, trata-se da adaptação da popular série de TV feita nos anos 1960 e narra as aspirações de Maxwell Smart (Steve Carell) ao cargo de agente da CONTROL, que será efetivada depois de um ataque da terrorista KAOS. Se é o seu estilo de comédia, as gargalhadas estão garantidas.

O elenco é ótimo, conta com a linda Anne Hathaway (Agente 99), se estou aqui vamos trabalhar Dwayne Johnson - The Rock (Agente 23), pagando bem que mal tem Alan Arkin (O Chefe) e arruma uma "boquinha" que sou talentoso Terence Stamp (Siegfried). Masi Oka (Bruce) o Hiro Nakamura de Heroes tem uma participação super legal, e o "sumido" das telas Bill Murray (Agente 13) faz uma ponta corra-que-a-policia-vem-ai-3-poster01como um agente escondido em uma árvore, dá para matarmos a saudade deste indivíduo Bom Vivant.

A direção ficou a cargo de Peter Segal, que vive mal acompanhado, afinal, Adam Sandler é um chato e fez três filmes com Peter, são eles: Golpe Baixo (2005), Como se Fosse a Primeira Vez (2004) e Tratamento de Choque (2003). O currículo de Segal ainda tem os apague do meu currículo O Professor Aloprado 2: A Família Klump (2000) e Mong & Lóide (1995) . Escapou fedendo por causa do Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3 - O Insulto Final (1994), esse é bem legal.

O filme é NaRota, ganha um 8,5 fácil.

1 comentários:

H. disse...

Hum
não sou mt ligada a filmes não sabe!
Mas eu gostei da atuação dele no Todo poderoso 2

bjo

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru