quinta-feira, 8 de maio de 2008

Peça: Eu Tenho A Última Temporada

Vícios? Os temos aos montes. E admito que uns dos meus maiores, estão na figura dos seriados, estes são responsáveis por consumir uma fatia consubstancial da minha vida, ilustrando: o extinto Arquivo X, o hiato de 24 horas, a pausa de Heroes e Prison Break e o constante acompanhamento a Lost são alguns exemplos vivos disto.

eutenhoSeguindo essa segmento agoniante e viciante, que aflige boa parte da população, a Cia de Comédia: De 4 Naipes, continua apresentando na cidade, com significante sucesso, a peça Eu Tenho A Última Temporada.

Eu Tenho a Última...narra a história de um personagem que descobre estar à beira da morte, impedindo-o de assistir ao final de sua série favorita. Solução? Ele vende sua alma para conquistar seu objetivo. Nessa premissa, desenvolve-se a peça que passeia por programas como Friends, Lost, Sex and the City, Heroes, Seinfield, 24 horas e House, garantindo boas risadas.

Um dos pontos altos da peça é a paródia ao Dr. Marcelo - BBB8 (clique aqui), o quadro fez tanto sucesso, que o indivíduo ao assistir no Youtube, fez questão de vir à Brasília conhecer o trabalho do grupo.

A peça dirigida por Flávio Nardelli, continua em cartaz e tem no elenco: Eduardo Moraes, Bernardo Felinto, Fabianna Kami e Márcio Minervino.

Não marque toca! Em breve, cobertura completa NaRotaDoRock.

Serviço:

Peça: Eu Tenho a Última Temporada

Data: 10 a 25 de maio

Local: Centro Cultural de Brasília – 601 norte.

Sábado às 21h e domingo às 20h

Ingressos antecipados na bilheteria.

Admita! Você nunca roeu os dedos agoniado, ao ter que aguardar o próximo capítulo de sua série favorita?

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru