sexta-feira, 16 de maio de 2008

Cinema é aventura + Review Curto (H.F. e S.R.)

Após um longo e tenebroso inverno, estamos de volta!

A aventura toma forma! Com as estréias do sensacional Homem de Ferro e do ótimo Speed Racer, o cinema, assim como acontecia nos na década de 80, torna-se a casa da adrenalina. Provavelmente, garantindo-se assim com as futuras estréias de:

indianajones4_10

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (22/05/2008) - Assista o trailer aqui
Indy (Harrison Ford), o famoso arqueólogo parte em busca da obscura Caveira de Cristal, que dá ao seu portador grande poder. Imperdível!

chroniclesofnarnia2_11

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (30/05/2008) - Assista o trailer aqui
Os acontecimentos aqui se passam 1 ano após os eventos do primeiro filme, a meta agora é auxiliar o Príncipe Caspian. O trailer é interessante e os efeitos parecem fantásticos.

hulk2_3

O Incrível Hulk (13/06/2008) - Assista o trailer aqui
Bruce Banner (Edward Norton) busca a cura enquanto foge do Governo dos EUA, que insiste em usar a criatura Hulk, seu alter ego, como máquina de guerra. Estou louco prá ver!

wanted_4

O Procurado (27/06/2008) - Assista o trailer aqui
Angelina Jolie, tiros e explosões, em um filme dos mais mentirosos do ano! Massa!

walle

WALL•E (27/06/2008) - Assista o trailer aqui
A Pixar apronta novamente depois dos sensacionais Carros e Ratatouille, um robô solitário responsável pela limpeza do desabitado planeta Terra, encontra a aventura após uma visita. Promete ser hilário!

hancock_1

Hancock (04/07/2008) - Assista o trailer aqui
Will Smith em uma produção cheia de expectativa, afinal, não é todo dia que vemos um super-herói, bêbado e desastrado. \o/

kungfupanda_3

Kung Fu Panda (04/07/2008) - Assista o trailer aqui
Um urso panda que luta Kung Fu? Deve ser bom demais!

batman6_12

Batman - O Cavaleiro das Trevas (18/07/2008) - Assista o trailer aqui
Total Hype! Suceder um filmão, morte do ator que faz o Coringa (Heath Ledger), trailers espetaculares. Anciedade é a palavra de ordem!

xfiles2_1

Arquivo X: Eu Quero Acreditar (25/07/2008) - Trailer ainda não lançado!
Esse é para mim, um viúvo seriado. Suspense que levará os agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) a novas descobertas. La Garantia Soy Yo, Assista!

Para assistir os trailers, você precisa ter o Quicktime instalado, baixe aqui.

Review Curto:

ironman_11

Homem de Ferro (Em cartaz) - Dirigido por Jon Favreau. Elenco com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Jeff Bridges

Ao assistir o Homem de Ferro, tenho a sensação que o diretor Ang Lee, pretendia criar algo semelhante no seu desastroso Hulk (apesar de eu ter gostado). Afinal, o filme é um fracasso. A idéia de fundir história e ação para quadrinhos não pegou bem e quase enterrou a franquia para sempre. A sorte é que Jon Fraveau acertou fenomenalmente o timming em o Homem de Ferro, criando uma história envolvente e divertida, escolhendo em cheio o ator que interpreta Tony Stark (Robert Downey Jr.).

P.S.: Não saia do cinema durante os créditos!

Nota: 8,0 - O filme é NaRota, direto e sem percalços!

speedracer_11

Speed Racer (Em cartaz) - Dirigido por Andy Wachowski e Larry Wachowski. Elenco com Emile Hirsch, Susan Sarandon, John Goodman, Christina Ricci e Matthew Fox.

Fidelidade! Essa é a palavra! Speed Racer é completamente igual ao desenho oitentista. os personagens, as cores, os carros, os gadgets do Match 5. Louco demais! Os irmãos Wachowski estão de parabéns e finalmente fizeram algo bom depois do primeiro Matrix, espero que eles não inventem de dirigir as sequências desse live action, porque disso eles não manjam, é só você puxar na memória as praguinhas que são os Matrix Reloaded e Revolution. Acertaram no primeiro, deixem alguém fazer os outros, por favor!

P.S.: Não indicado para quem labirintite e co-gêneros (se é que isso existe). Colorido e veloz!

Nota: 7,5 - O filme é NaRota, às vezes peca por ser um pouco infantil.

1 comentários:

Wellington disse...

saiu o trailer de Arquivo-X

http://cineclick.uol.com.br/trailers/poptrailer.php?id_trailer=2768

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru