domingo, 13 de abril de 2008

Rock'n Reggae: Espero que o primeiro de muitos outros!

IMG_0900 Crédito da foto: Cristiano de Queiroz

Uma coisa é fato, a senhorita Priscilla Novais Leone ao vivo é NaRotadoRock!

A baianinha não para um minuto sequer, agradando a todos os espectadores, inclusive os que não conhecem o seu trabalho. O carisma da moça é espetacular!

O show apresentado em Brasília, da turnê do CD/DVD {DES}Concerto, mostra uma banda maturada, Pitty assume o comando do palco e da platéia de forma magistral, enquanto a banda: Joe (baixo), Martin (guitarra) e Duda (bateria) contribuem, e muito, para que a sonzeira fique redondinha.

Na apresentação de curta duração (uma hora apenas), a vocalista hipnotizou a platéia que ficou com o gostinho de quero mais, a canção Máscara decretou o fim em grande estilo. Pitty que não se apresentava na capital a três anos, abriu o show com Anacrônico e foi perfilando seus hits deixando a galera em êxtase, canções como Equalize, Pulsos e Admirável Chip Novo, colocaram todo mundo para cantar e "pogar", até os pais que foram apenas para cuidar dos adolescentes com hormônios em profusão, não resistiram e também caíram na dança acompanhando atentamente o que se passava no palco. A cantora ainda arrumou tempo para dois covers: Deus lhe Pague (Chico Buarque) e Highway to Hell (AC/DC).

No encore: 1) Pitty destacou que demorou a voltar à cidade, 2) ajudou uma menina que invadiu o palco a não tomar um safanões dos seguranças, 3) desejou paz na terra, 4) elogiou o fã-clube local com suas camisetas padronizadas e o belo espetáculo com sinalizadores, 4) se emocionou com as manifestações de carinho e 5) pediu em vão, que o público esperasse o show do Maskavo.

A equipe técnica da Pitty, passou no teste, som e iluminação complementam legal, embora eu tenha achado o microfone agudo demais em algumas canções. O público decepcionou em relação a números (muito pequeno), mas por outro lado, deu um show em educação e animação, perfeito! O DJ que animava a galera do palco foi responsável por um som de primeira, a quanto tempo eu não ia a um evento e escutava tantos clássicos e coisas boas. Parabéns!

Tenho que elogiar também a estrutura do evento, nota 10, super organizado! Bené e Humberto, os da equipe de produção que tive contato, são super simpáticos e atenciosos, além do bom trabalho de Tatiane Lopes (assessora de imprensa), gente finísisma.

Critica, só o fato de que fomos penalizados pela produção por ser um site independente, nos podaram totalmente de fazer uma cobertura mais interessante e completa, não tivemos acesso nem ao tablado ao lado do palco que tinha outros fotógrafos e profissionais da imprensa, em função disso, nem tive tesão para ficar no show do Maskavo. Sem mágoas, estamos aí para ajudar, mas dá próxima vez um pouco de respeito seria legal.

P.S.: Voltando aos sinalizadores do fã-clube, ficou muito bonito, realmente, mas me respondam uma pergunta, quem inventou que a cor tinha que ser verde? Vermelho da próxima vez galerinha! Só uma sugestão!

CLIQUE ABAIXO NA PALAVRA FULLSCREEN PARA VER AS FOTOS

Picasa SlideshowPicasa Web Albums
Fullscreen

4 comentários:

Anônimo disse...

é que a galera só achou sinalizadores da cor verde !^^
mais foi um show e tanto !

Anônimo disse...

eu sou a mina q invadiu o palco...foi surreal...eu ja tinha tirado foto no hotel com ela e pegado autografo durante a entrevista pro df-tv...

nao sei como consegui escapar dos seguranças,eles queriam me expulsar depois q invadi o palco...mas ninguem consegue segurar a loka do vinho...


ps:a galera do fã clube pode me add no okt..meu perfil é liz eller..

Anônimo disse...

"em função disso, nem tive tesão para ficar no show do Maskavo. Sem mágoas, estamos aí para ajudar, mas dá próxima vez um pouco de respeito seria legal."

O QUE É ISSO???
RESPEITO É FICAR ATÉ O FINAL E VER O SHOW DO MASKAVO! FALTA PROFISSIONALISMO Á VC!

EU FUI LÁ PARA VER MASKAVO E FIQUEI ATE O FIM PQ AMO ESSA BANDA!

CARAS ASSIM COMO VC TEM Q SE DANAR MESMO!
PRIMEIRO RESPEITE PARA SER RESPEITADO!!!

Anônimo disse...

CADÊ AS FOTOS DO SHOW DO MASKAVO????

Concordo c/ o comentario acima, falta mesmo PROFISSIONALISMO! Vcs fizeram uma cobertura INCOMPLETA!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru