domingo, 20 de abril de 2008

O Capital está de volta à Capital!

Capital-MultishowNo dia 21 de abril, aniversário da cidade, o Capital Inicial toca na Esplanada dos Ministérios. Expectativa é a palavra correta para definir a aura em torno da apresentação. Para começo de conversa, a banda que grava seu primeiro DVD ao vivo, em parceria com o canal Multishow, espera ao menos igualar, senão quebrar, seu recorde de público de 250 mil pessoas no Rock In Rio III (2001).

A banda oriunda da cidade promete um show antológico. Fonte ligada ao Capital antecipou que acerca do setlist, as músicas novas ganharão outra roupagem, alguns clássicos serão relembrados – espero que nosso manifesto tenha tido alguma importância –, no aspecto palco, os tradicionais bonecos serão renovados e o baterista Fê Lemos, usará uma bateria especialmente moldada para o evento. Além dessas, outras surpresas estão reservadas.

O Capital espera uma grande recepção. Não só do público de Brasília, mas sim também de todos os fãs que se mobilizaram e estão vindo de outros Estados para compor a festa na gravação do DVD que promete ser histórico. Em entrevista para o canal Multishow, durante a transmissão do Planeta Atlântida, o vocalista Dinho chegou a comentar: “será um evento grandioso, espero uma esplanada lotada e o show terá muitos efeitos especiais e pirotécnicos, não devendo em nada para espetáculos como os do Kiss e Aerosmith. Será? Espero que sim, confesso que andei afastado da banda em função dos seus dois últimos CDs (Aborto Elétrico e Eu Nunca Disse Adeus), acho-os completamente dispensáveis, principalmente para os caras tem uma discografia bastante interessante e variada.

Estaremos lá dia 21, aguardando a promessa de um excelente show e a aproximação total dos dois tipos de fãs do Capital, os antes e os depois do CD/DVD Acústico MTV, que trouxe à banda de volta a mídia e selou a segregação do público por parte da banda.

Sinceramente, expectativa é a palavra chave!

Não marque toca!

* Capital Inicial ao vivo (gravação do DVD)

* 21 de Abril (aniversário de Brasília)

* Esplanada dos Ministérios, 19 horas em ponto!

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru