terça-feira, 4 de dezembro de 2007

System of a Down refinado



O vocalista da banda System of a Down, Serj Tankian recentemente "de férias", lançou no último dia 23 de outubro seu álbum solo "Elect the Dead". Com doze faixas multimídia no CD, quatro no CD-bônus e mais quatro em edição especial do iTunes, dentre vídeos e versões acústicas, todas com a sonoridade conhecida dos fãs do S.O.A.D. Inclusive, fica mais fácil caracterizar as músicas nas quais Serj teve mais influência na banda, depois de ouvir o álbum em sua totalidade.
Enfeitando de forma épica e por vezes perturbadora o grito humanitário já conhecido dos fãs, muitos pianos, violinos e uma atmosfera circense vintage sem deixar os riffs metal de lado, claro. Destaque para o videoclipe sensacional da faixa "Empty walls", disponível na área "Media" do site oficial.

Recomendo com força e violência.

Adendo pertinente: Este álbum, ainda não lançado no Brasil, foi conhecido por mim através do site oficial de Serj Tankian, mas encontra-se disponível na Amazon.com e pelos meios internéticos mais conhecidos de download. Pois sim, a indústria da música ainda não aprendeu a lição, então façam o download de sua fonte preferida e sejam felizes.

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru