domingo, 18 de novembro de 2007

SEVENTH SON OF A SEVENTH SON - 20 anos


Em Abril de 2008 completam 20 anos do lançamento do sétimo álbum do IRON MAIDEN "SEVENTH SON OF A SEVENTH SON". Em comemoração antecipada de aniversário o N.R.D.R. foi conferir o show realizado no dia 16/11 (sexta) no BLUES PUB (http://www.bluespub.com.br/) por músicos das bandas Piece od Maiden, Slug e Totem.


O show reuniu clássicos da primera fase do Iron como Phanton of the opera (c/ Paul Di'Anno), passando por The trooper (do álbum Piece of Maid), 2 minutes to midnight e Powerslave (do álbum Powerslave), Number of the beast e Fear of the dark (todos c/ Bruce Dickinson).

E é claro tb foram tocadas as 8 faixas pertencentes ao Seventh son... (que na minha opinião é 9º lugar na preferência de melhor álbum do maiden).

Falando do show não deixou a desejar na parte técnica, já que os caras têm longos anos de estrada, mas p/ entendedor do assunto o set list poderia ter sido melhor elaborado. Faltaram músicas da 1º fase com Paul di'Anno, mas graças aos céus não colocaram músicas do Blaze Bayle, o substituto do Bruce, que também foi escolhido no lugar do André Matos do Angra , veeeê se pode! Poderiam ter escolhido qualquer um, sei lá o Lemmy do Motorhead, o viadinho do cara do Radiohead, aqueles do playback , os franceses da marca de sorvete, o Willy e Vanilly, mas vcs sabem inglês prefere chá a Coca cola!

Um fato pitoresco ocorreu no final quando fui bater um papo com o vocalista Kléber. Perguntei se ficaria ofendido c/minha pergunta. Respondeu que "sem problemas" então:

- Kléber eu paguei R$ 10,00 pela entrada e vcs tocaram 15 músicas e como sou bão em geometria cada música custou 0,66 realmente valeu a pena eu entrar neste espaço de entretenimento musical? Não era mais fácil eu pagar 0,99 p/ baixar as músicas?
E não é que o cara é igual a um rock star! Ficou com raiva.

Fora o papo furado o show foi uma beleza e se repetirá na próxima sexta (23/11) no UK Brasil Pub (http://www.ukbrasilpub.com.br/). Não percam e salve a Donzela!!!


C/ auxílio de Danilo Duff - " o homem da guerra de CAP x URT"

1 comentários:

Cristiano Porfirio disse...

Danilo, vc é um fanfarrão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru