terça-feira, 20 de novembro de 2007

Primeiro BlogBar Brasília (BBB!!)


Depois de quase quatro anos do fechamento do BlogDF, o primeiro grupo de bloguistas brasilienses a se reunir, por iniciativa do Newton Wagner e apoio de seus compadres, além de outros bloguistas, acontecerá neste dia 30 de novembro, a partir das 18:30h (cedo, não?), no Pizza à Bessa da 214 sul, o primeiro BlogBar Brasília.
Um primeiro contato para reavivar a alma bloguística desta cidade, que já vive de muita política e "filhos-de-alguéns". É a oportunidade da galera que já escreve há algum tempo, ou conheceu recentemente mas já percebeu o potencial cultural e abrangência dos blogs na atual conjectura da comunicação de massa.
Uma seleção natural ocorreu nos últimos anos, após o "boom" dos blogs por culpa da gigante, ao lançar uma versão brasileira do "painho" Blogger (que por acaso é a mesma desde então, vejam que lástima), estourando quase como os fotologs, quando descoberto o Fotolog.com. Como a maioria que é de "imagem" acaba não sendo de "palavra", as miguxas migraram para suas fotos em piscinas fazendo "V" com os dedos e os bons blogueiros hoje são minimamente mais ponderados e informados do que antigamente.

Mas vamos lá conhecer pessoas e discutir a importância de textos "inúteis" que todos nós escrevemos, mas que um dia alguém acha no Google.

Informação, pescou?

1 comentários:

Anônimo disse...

18h30 por que a Pizza à Bessa lota fácil. Ainda mais no feriadão (para alguns).

Nos vemos lá! :)

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru